sábado, 6 de janeiro de 2018

TALEESA: YOU AND ME (Live in Brazil - Tchambers) 1998

TALEESA NO BRASIL EM 1998
"YOU AND ME"



 
Em agosto de 2018 completa-se 20 anos desta gravação. 

A cantora Taleesa (Emanuela Gubinelli) esteve no Brasil em agosto de 1998 para realizar uma turnê, e nessa sua passagem aproveitou para dar entrevistas em algumas emissoras de tv e rádios locais.

Sobre estes seus shows, eu fui em Itatiba / SP, na extinta casa noturna "Dancin'Days" ver uma apresentação dela no dia 07/08/98, e esta noite foi a minha 1ª balada na vida. 

Uma noite mágica, me lembro perfeitamente das músicas que o DJ tocava na pista de dança até hoje...e dá-lhe dance music, hoje já tão ausente e escassa! (A música do Vinny : HELOÍSA MEXE A CADEIRA estava estourada!!)

O show da Taleesa foi ótimo, foi maravilhoso ouvir LET ME BE, BURNING UP, JAMBALAYA, I FOUND LUV, FALLING IN LOVE, YOU AND ME  e tantos outros hits daqueles bons tempos.

Não tem como me esquecer dessa noite: 07 de agosto de 1998!

Gostei tanto do show que no dia 21/08, eu me dirigi para Jundiaí-SP na "The Jungle", onde vi pela 2ª vez o show dela com um pessoal da escola (3º Colegial), neste show ela me autografou. No dia 29/08, ela fez um show aqui perto também, em Vinhedo-SP, e lá foi eu ver novamente o show da Taleesa...o último que vi...e nesse ela me abraçou no final, me agradeceu e tudo mais...depois nunca mais vi a Taleesa. Uma artista simpática, humilde, carismática, talentosa e cheia de hits dançantes dos anos 90.  Tem como esquecer?


Felizmente, tive uma adolescência de ouro!


Este vídeo foi filmado entre 22/08/98 e 28/08/98, Canal 25 da NET, em Campinas-SP.

Não dá nem para acreditar que já irá fazer 20 anos!!

OBRIGADO EDGAR JR, POR ME ENVIAR ESTA FITA VHS EM 1999!!

2 comentários:

  1. 20 anos já?? Estou me sentindo velha rsrsrsrsrs. Aqui é a Patrícia Gonzaga já adicionei o teu blog nos favoritos amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Patrícia..rsrs Nós estamos ficando velhos! Obrigado por adicionar o blog! Fico feliz por ser você!! Beijos e um excelente 2018!!

      Excluir