segunda-feira, 12 de março de 2018

ANNERLEY GORDON: ELA É WHIGFIELD E UMA DAS GRANDES VOZES DO EURODANCE!

OS "SONHOS" DELA SE TRANSFORMARAM EM REALIDADE

Seu nome verdadeiro é Annerley Emma Gordon e ficou muito conhecida por ser a vocalista de muitos projetos famosos do gênero eurodance. Inclusive, ela cantava em estúdio com sua voz real, mas quem dublava a sua voz nos palcos e vídeos eram outras moças, que eram apenas modelos e não tinham o talento necessário para atuar nos estúdios. 

Essa "tramóia" era uma mania muito comum na música "dance", mas a regra foi quebrada no final dos anos 90 quando ela surgiu com o seu projeto Ann Lee, aí sim a inglesinha passou a assumir também a imagem de cantora, finalmente cantando nos palcos, aparecendo em seus vídeos e lançando o seu 1º e tão sonhado álbum (Dreams - 1999).

Consta em sua biografia, que ela nasceu em 12 de novembro de 1967, em Sheffield, Inglaterra.


ERA UMA VEZ...
Começando a história de Annerley Gordon, em sua juventude ela não sabia qual carreira escolher, mas de repente tudo se transformou quando ela se mudou para a Itália, no final da década de 80. 
Na Itália, conheceu as pessoas certas e no momento certo. Logo ela estava cantando numa boate, onde sua linda e poderosa voz imediatamente chamou a atenção de pessoas dedicadas a música, sendo uma destas pessoas, o produtor e cantor Carlo Cori
Com este músico ela gravou em 1989 a faixa "It's Over Now", que teve o seu lançamento como: Annarly Gordon.

Foi um erro de impressão, era para estar na capa "Annerley Gordon". O mesmo erro aconteceu com o single "Because the Night" do CO.RO. Feat Taleesa (Tarlisa)



Annerley Gordon depois trabalhou com Dave Rodgers, Mauro Farina, e claro, com Larry Pignagnoli, se tornando aos poucos uma das cantoras da Itália que mantém o maior número de canções gravadas, desde o seu primeiro trabalho de 1989.

Foi entre os anos de 1990 e 1993 que ela trabalhou para o selo "A-Beat-C", com o lendário Dave Rodgers, o grande ícone do EuroBeat. Já nos estúdios da Energy Productions, Annerley fez parte oficialmente do famoso projeto Ally & Jo, onde cantou músicas como "The Lion Sleeps Tonight", "Holding You", "Nasty Girl" e "In the Zodiac"

Annerley Gordon também emprestou a sua voz para um grande número de estúdios variados, dando vida aos projetos KAY BJ, ALEX, Annalise, Wienna, Charme (feat. Lee Marrow), TH Express (hit "I’m in Your Side") e etc. 
Ela ainda participou nas composições de várias canções em projetos importantes do gênero, como Corona, Fun Fun, Go Go Girls, JK, Playahitty, Virginelle, Smurfs e Spagna.


Projeto WHIGFIELD (foto: a modelo que só dublava)

E logicamente que ela cantou naquele projeto famoso, né? Sim, chega de mentiras! Todos já sabemos da verdade, embora alguns ainda insistem em mentir e a distorcer a história... Mas sim, aquela produção de Davide Riva Larry Pignagnoli (na Energy Productions) contem a voz real de Annerley Gordon.

Foi em 1992 que Annerley deu voz ao projeto Whigfield - "Saturday Night", sendo um de seus maiores êxitos de toda a carreira. No Whigfield, quem dava as caras era a modelo Sannie Charlotte Carlson, mas quem cantava realmente nos estúdios era sempre Annerley Gordon.
A propósito, a modelo Sannie diz por aí que o nome do projeto “Whigfield” foi uma homenagem dada à sua professora de piano, mas essa é mais uma invenção criada para iludir os fãs… Whigfield é uma homenagem da verdadeira cantora - Annerley Gordon - à sua mãe: Gwendoline Wighfield.
Leia mais sobre essa “picaretagem” aqui:

O primeiro hit de Whigfield - como todos sabem - foi "Saturday Night", single gravado originalmente em 1992, que se destacou nos anos seguintes: 1993 e 1994. 
Na sequência vieram outros intermináveis sucessos como "Another Day", "Think Of You", "Sexy Eyes", "Close To You" (uma linda balada que entrou em trilha sonora de novela global - "Cara & Coroa"), "I Want To Love", "Gimme Gimme", "No Tears To Cry", entre muitos outros estouros das pistas.

Primeiro lançamento do single de "Saturday Night", lançado em 1993 (embora gravado em 1992)

Na época, ninguém imaginava que o sucesso de Whigfield seria tão grande, por isso os produtores não se preocuparam tanto em dar uma "cara" ao projeto. Repare que a arte na capa do 1º single ("Saturday Night", 1993) é bem simples e traz apenas um desenho "feito no paint"
Só que quando a música explodiu, então os responsáveis tiveram que correr atrás de um rosto para representar o projeto Whigfield, já que Annerley Gordon era uma cantora de estúdio e estava sempre muito ocupada com suas outras centenas de produções aleatórias.

A ENTRADA DE SANNIE CARLSON:
Após ao imenso êxito de "Saturday Night", a modelo dinamarquesa Sannie Carlson passou então a integrar o "Whigfield": aparecendo em público, contracenando nos vídeos, fazendo shows de playbacks, dando coletivas para a imprensa, aparecendo nas revistas e posando com os fãs.
E lógico, a moça passou a estampar sua imagem em todas as capas dos discos de "Whigfield", que vieram posteriormente. 

Se você leu o nosso artigo sobre o projeto Corona, deve ter entendido que aqui se trata praticamente da mesma história. Aliás, Annerley Gordon esteve muito envolvida com os produtores do Corona (ela colaborou na composição de "The Rhythm Of The Night" e também gravou com seus vocais a música "Try Me Out" de Lee Marrow). Basicamente, o projeto Whigfield é como se fosse a versão loira do Corona...

Até na questão do primeiro single, a história aqui se repete, já que a modelo brasileira Olga Maria de Souza também não aparecia na capa do primeiro disco do Corona ("The Rhythm Of The Night", 1993).

Como é que pode, a cantora não aparecer na capa do seu maior e principal sucesso? rs.
A verdade, é que as duas modelos só foram adicionadas aos dois projetos após eles se tornarem sucesso nas rádios e clubs. Do contrário, continuariam anônimas até hoje.

Single de "Saturday Night", re-lançado na época em que Sannie Carlson já era a 'frontlady' do projeto, mas inicialmente o Whigfield não tinha uma "cara", como podemos ver no 1º single acima, de 1993.


No vídeo abaixo, a modelo Sannie Carlson (em início de carreira) foi requisitada para apresentar os hits "Saturday Night" e "Another Day" numa boate espanhola. Como o projeto só tinha estas duas músicas (até então), a moça acabou performando também outras músicas cantadas por Annerley Gordon, com o propósito de preencher o tempo de duração do show... Como a cantora real destes projetos era a mesma do Whigfield, então estava tudo certo... Era só por boca no playback!



FARSA NO WHIGFIELD: 
SÓ RESTA ACEITAR
Sannie Charlotte Carlson era apenas a modelo que dublava as músicas gravadas por Annerley Gordon. Um fato curioso, é que aqui neste vídeo ela dublou outros projetos além do Whigfield...
...mas todos estes foram gravados por uma mesma pessoa: Annerley Gordon.
Ouça Jenny J - "What Is Love" e  Fruit Of Juice - "All That She Wants" , é a mesma voz de Whigfield!! E todos sabem que a cantora real nessas duas faixas, é quem? ANNERLEY GORDON!!! Os fãs da modelo sabem que essas músicas são cantadas por Annerley Gordon, por isso eles ignoram e escondem totalmente este vídeo!

Desculpem amigos - que juram até hoje que sempre foi a voz da modelo - mas...não tem como defender...

A verdadeira Whigfield sempre foi e sempre será Annerley Gordon


Voltando à verdadeira artista, já em seu próprio nome ela também lançou as canções "Donna", "Sexy boy, sexy toy", "On my own", "Take your time", "Up All night", "Everybody let´s dance" e etc.

1998 foi um divisor de águas na carreira de Annerley Gordon. A grande estrela da Dance Music se apresentou como Ann Lee pela primeira vez e viu o seu grande sucesso com "2 Times", hit em toda a Europa e em muitos países americanos, como Canadá, México e Brasil (aqui no Brasil ganhou destaque em 1999 e foi lançada pela Building Records). 

Depois, Ann Lee seguiu com seu 2º single "Voices" e posteriormente com "Ring My Bell" (regravação de Anita Ward). Esta última música ganhou uma versão remixada muito legal do Eiffel 65, grupo italiano de muito sucesso na época. 

Na sequência, Annerley Gordon realizou o sonho de seus fãs lançando o seu ótimo álbum "Dreams", contendo estes últimos sucessos citados e mais algumas outras canções cativantes. A Building Records também distribuiu este lançamento no território brasileiro, que trazia 15 faixas em seu conteúdo.

Finalmente, em 2001, ela lançou "So Deep". 

Já em 2003, e ainda como "Ann Lee", lançou uma faixa com remix de Benny Benassi"No, No, No".

Em 2007, Ann Lee retornou com um álbum novo "So Alive", e com o single "Catches your Love".

Em 2009 essa excepcional artista lançou um novo single, "2 People", sob o selo Off Limits, além de gravar uma novidade para o projeto Whigfield: a linda balada romântica "No Doubt".
Em dezembro, deste mesmo ano, ainda participou do single "I Get The Feeling" de Favretto, também lançado pela gravadora Off Limits.



A MAGIA NO EURODANCE CONTINUA...


Curiosidades sobre Annerley Gordon: 
-Ela ama todos os desenhos clássicos da Disney, especialmente o personagem Winnie the Pooh (Ursinho Puff); 
-É fã das obras literárias de Stephen King;
-Também admira muito a Madre Teresa de Calcutá;
-Annerley Gordon comprou uma casa na Itália, em 2005, e tem um filho nascido no mesmo ano;


A CANTORA NÃO PÁRA!
Navegando por diversas páginas da web, encontrei a informação de que Annerley Gordon havia se aposentado da música, mas quem publicou estava equivocado...Annerley apenas deu um tempo para cuidar de sua família... E mesmo se sua carreira estivesse de fato encerrada (tão precocemente), ela já havia se tornado uma das maiores vocalistas do cenário dance de todos os tempos. Seu catálogo musical é vasto e ela colaborou muito, não apenas cantando, mas também compondo para si e para diversos outros colegas, artistas, produtores, projetos e gravadoras. 

Mas felizmente, Annerley Gordon continua na ativa, tanto nos palcos, como nos estúdios!!! 

ATUALIZAÇÃO: Para o pesadelo dos fãs de modelos, no ano de 2020 Annerley Gordon fez uma apresentação memorável...


FINALMENTE A VERDADEIRA CANTORA DO PROJETO WHIGFIELD CANTANDO O SEU MEGA-HIT "SATURDAY NIGHT"!!! 
ANNERLEY GORDON FEZ A ALEGRIA DOS FÃS ESPANHÓIS E CANTOU FINALMENTE AO VIVO, UM DE SEUS MAIORES SUCESSOS!!!!

MAIS UMA ATUALIZAÇÃO PARA FICAR REGISTRADA (2022):

Recentemente o lendário Mauro Farina deu uma entrevista ao canal "Miguel Moreno Comunicando" e falou um pouco sobre a talentosa cantora Annerley Gordon, onde também afirmou que ela foi a voz do hit "I Drove All Night" do projeto Bandido. O produtor ainda confirmou aos fãs de modelos que Annerley pôs a sua voz real em Whigfield. Muito prestativo e caridoso, né? Ajudando o povo de Nárnia a parar de passar vergonha!

Mauro Farina elogiando Annerley Gordon: A voz real de Whigfield e Bandido "I Drove All Night"
Será que os fãs de modelos vão querer processá-lo também? Sim, porque eles ameaçam todos aqueles que falam que a modelo não gravou no Whigfield… Imagina você, sendo processado por dizer uma grande de uma verdade?! Quem tem que ser processado é quem engana os fãs, quem propaga mentiras, quem faz shows fakes e quem faz  propaganda enganosa!



VÍDEO RARO
Dave Rodgers e Gino Caria mixando Annerley Gordon "Sexy Boy Sexy Toy" no Harlequin Studio em 1990! O início do selo A.Beat-C. Um vídeo maravilhoso que até agora estava indisponível para os fãs, ficando conservado tantos anos no estúdio italiano Eurobeat. Tesouro da história do gênero. Agradecimentos especiais para Sandro Oliva, que encontrou e compartilhou esta filmagem.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Annerley Gordon tem centenas de músicas valiosas, com o propósito de animar, alegrar, emocionar e fazer a gente dançar!
Essa talentosa artista possui uma voz doce e angelical que até hoje faz muita gente sonhar e se inspirar com tamanha qualidade e beleza...
E no final de cada canção interpretada, só nos resta aplaudir e agradecer pelo seu excepcional legado, talento e entrega total em seus trabalhos. 

Mágicos trabalhos!!



EM BREVE:

- ALEXIA
(PRÓXIMAS BIOGRAFIAS)

44 comentários:

  1. Sannie Charlotte Carlson também usou a voz da Annerley, não? Pra mim é bastante óbvio, achei estranho nem mencionar. Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou preparando para breve, uma relação extensa sobre músicas e projetos que a Annerley Gordon cantou. Até pensei em citar todos aqui, mas a publicação iria ficar muito longa, por se tratar de muitos projetos e pseudônimos... Por isso reservei estas informações para um futuro post. Muito obrigado, Cláudio! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal achei interessante seu blog na verdade.
      Annerley Gordon!! tem uma voz
      Que só ela mesma pra cantar seus belos hits super tops dançantes

      Excluir
  3. Whigfield é ela com certeza no clip sexy eyes é ela que aparece vestida de cigana

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa mesma Impressao de que seja Annerley cantando como Whigfield e nao Sannie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Antonio Marcos Afonso, a Annerley Gordon sempre cantou no Whigfield. Muita gente acha que é a loira que canta, mas Whigfield foi um projeto que tinha a imagem da Sannie e os vocais da Annerley Gordon. Atualmente a Sannie canta realmente, mas a voz dela é totalmente diferente. Muita gente custa a acreditar, e eu até os entendo...no decorrer dos anos criou-se muitos fãs do projeto, quando a verdade apareceu, muitos não quiseram acreditar...Eu também queria que a Sannie fosse a cantora, mas se ela não é, o que posso fazer é apenas aceitar a verdade.

      Excluir
  5. Pois é ouvindo nasty girl foi que percebi que a Ann Lee era a voz do whigfield e não a Sannie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, em 1997, quando ouvi essa música pela 1ª vez, eu jurava que era a Sannie Carlson que cantava...estava totalmente enganado...rsrs

      Excluir
  6. https://youtu.be/c-TniHmHApw

    Nesse vídeo recente de Annerley Gordon, ela insisti em dizer que o projeto Corona a vocalista é Olga e que no projeto Whigfield a vocalista é Sannie Carlson! Até quando???? Não entendo o porquê disso até hoje, pois é tão claro que a voz é dela! Me explica porque ela mantém essa mentira até hoje? Quando ela vai assumir que é a voz do projeto? Seria tão bom se um dia pudéssemos ouvi-la cantando ao vivo seus hits no Whigfield. Simplesmente, o projeto fica preso em uma espécie de contrato ou sei lá o que, mesmo eles sabendo que o povo todo já sabe que isso foi uma farça! É algo tão óbvio que chega a ser ridículo ela insistir nisso até hoje... Sannie cantando tentando imita-la é um desastre! A voz dela cantando como Sannie não é ruim, mas quando ela canta como Whigfield, é horrível! Pois não combina com a voz dela... espero que um dia Annerley confirme ser a voz desse projeto e cante ao vivo o que ela ficou nos devendo durante todos esses anos...hehehehehehehe... lembrando que o meu comentário não é para denegrir Sannie ou Annerley, apesar de tudo, gosto de ambas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Anônimo"! Então, eu gosto muito da Annerley Gordon, realmente ela é muito talentosa e é dona de uma voz espetacular.
      É nítido que é a sua voz nas músicas do projeto Whigfield, nem precisa ter um ouvido muito apurado para perceber que são seus vocais.

      Eu sabia deste vídeo que você me enviou, mas nunca quis ver pois eu não entendo nada de italiano e sempre fico ansioso para saber sobre o que este DJ está conversando com os vocalistas (já tentei ver outros vídeos dele). Mas desta vez eu resolvi assistir (mesmo sem entender quase nada) e percebi que a Annerley Gordon fica um pouco incomodada a partir do momento que o DJ coloca para tocar o vinil de "The Rhythm Of The Night" (farsa do Corona, onde ela também colaborou). O mesmo quando começa a tocar as músicas de Whigfield. Ela parece até mudar o tom de voz nesta parte.

      Acredito que ela não poderá assumir NUNCA seus vocais, pois além das regras contratuais, ela também é muito profissional com Sannie, Olga de Souza e todos os outros envolvidos com quem trabalhou. Annerley Gordon é exatamente isso, talentosa e muito profissional, mas não creio que seja a melhor definição de "verdadeira" ou "empática" com seus admiradores. Pensa: Foram anos e anos tratando o público com desonestidade e mentiras. Essa é apenas a minha opinião, e que não muda em nada ao que sinto sobre sua linda arte, seu talento e seu profissionalismo.

      E sim, eu também adoraria ouvir estes clássicos do Whigfield ao vivo pela verdadeira vocalista, mas creio que será bem difícil disso acontecer... Quem sabe um dia, não acontece o mesmo que aconteceu com Jenny B e Sandy Chambers, onde hoje elas admitem isso abertamente, né?

      Excluir
  7. Rikardo, eu concordo plenamente com você! Annerley é uma cantora que canta com sentimento, profundidade e uma forma nunca ouvida por mim! Acho que é a voz mais linda e afinada que ja ouvi de uma mulher! Sem dúvidas nenhuma ela teve ou tem o seu envolvimento com tudo isso. Mas a gravadora off limits de certa forma já admitiu que ela fez os vocais para o projeto. Visite a página deles no Facebook e veja eles replicando post daquela fanpage que defende que ela fez os vocais e alguns post de promotores de eventos que ela participou que dizia claramente se dela os vocais do projeto Whigfield. Ou seja, a própria gravadora fica em cima do muro, mas ao mesmo tempo admite que ela cantou como Whigfield. Nesse link que postei, quando ele toca Saturday Nigth, ela tenta disfarçar e fica visivelmente incomodada com a situação. É tanto que no próximo bloco ela inventa de tomar um cafezinho e o Dj fica tocando as músicas do projeto sem ela... acho que ela sente um pouco de desconforto de prejudicar a Sannie... Mas hoje com a internet e redes sociais do jeito que estão, é o mesmo que chamar seus fãs de idiotas... Sannie cantando ao vivo não se parece nem um pouco com a voz do cd... isso é tão óbvio e tão claro que chega a ser ridículo ela defender esse absurdo até hoje... é o mesmo que olhar para o céu e dizer que ele não é azul, pois é algo tão claro, tão na cara que nem pfeixava de alguém afirmar isso... depois desse vídeo, perdi as esperanças de ver ela fazendo os vocais ao vivo do projeto... meu sonho era ouvir ela cantando os singles do primeiro álbum totalmente ao vivo... como Sandy Chambers e Jenny B fizeram... mudando de assunto, fico bobo como nenhuma TV brasileira nunca abordou isso com Olga! Foi na Marília Gabriela e tudo mais, mas em momento algum essa grande jornalista (na minha opinião) abordou esse assunto com ela! Pois até parece que os fãs de Corona nunca perceberam que no primeiro algum havia duas vocalistas diferentes... e que fazia vocais para outras bandas da época... coisa de louco né, cara! Vai entender... Mas Olga pelo menos se esforça e cante ao vivo com sua própria voz e modéstia parte, não decepciona... consegue mandar bem... Acho a Sannie super talentosa, mas cantando no seu tom e em seus projetos novos, não como Whigfield. Depois vá até a página do Facebook desse Dj que entrevistou Annerley Gordon e pega o link completo dessa entrevista que ela deu pra rádio (de mais ou menos 2 horas), mas ela completa ele postou só o áudio, mas tem partes bem interessantes, ele toca last Christmas e ela fala algo da época, usando um tempo chamado cover mania... daí, como não entendo italiano, não sei se ela meio que admite que fez os vocais ou sei lá o que...kkkkk... valeu, meu brother! A sua página é top! Monta um grupo no Whatsapp para os amantes da euro. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo, está tudo nas entrelinhas, nada explícito, justamente para não prejudicar quem ainda está em atividades. Só quem é burro demais, ou alienado na modelo, é que acredita na história de que Sannie Carlson gravou nos estúdios. Sannie é cantora hoje sim, ela se preparou para isso e fez aulas de canto, mas na época do auge de Whigfield ela não gravou nada!! Cantar até eu canto, mas gravar no estúdio eu não fiz ainda...é o mesmo caso de Sannie Carlson. Ela pode cantar com sua voz hoje, mas pra mim o que ela faz são covers da Annerley Gordon, como eu faço quando canto no karaoke, debaixo do chuveiro, e etc... e a voz da Sannie nada tem a ver com a voz de Annerley Gordon. Meu Deus, se fossem vozes parecidas ao menos, mas nem isso, rsrs. Sannie é uma amadora, já a Annerley é um talento nato!!

      Sim, Annerley Gordon trata os fãs como idiotas, como vc colocou, ao afirmar ainda hoje que Sannie e Olga são as cantoras oficiais. Está mais que na cara, e ela sabe disso, por isso ela até saiu de cena quando o DJ colocou as músicas de Whigfeld, rsrs...achei hilário e surreal aquilo, mas adorei a atitude dele, pensei que não fosse ter aquela coragem...e a Annerley ficou muito sem graça ao ponto de "abandonar" o cenário...meu Deus!! rsrs
      Seria muto mais fácil assumir tudo isso logo de uma vez!!! Iria poupar tantos momentos constrangedores e embaraçosos como esse...

      Sobre jornalistas citarem a farsa de Olga de Souza, isso é bem difícil, pois a TV também vive de farsas e improvisações. Quase tudo na TV é ARMADO, para justamente acertar seu alvo: o público. Este é o único objetivo, encantar o telespectador, não importa de que maneira, se com verdades ou mentiras. O que importa é a audiência e o interesse do público.

      A vida das pessoas, no geral, é uma completa MENTIRA. Basta olhar as redes sociais e a intenção de ganhar "likes".
      Na TV, os comerciais são apenas uma pequena parte dessa "ilusão". Tem muito mais "trambiques" e segredos desconhecidos.

      Esta entrevista, o foco da entrevistadora (Marilia Gabriela) era somente o ibope. Não querem saber de dar conhecimento e cultura ao público. Só querem números, assim como a farsante da Olga. Uma mão lava a outra.

      Mas teve um site que entrevistou a Olga de Souza em 2015, que perguntou à ela sobre essa história. Ela negou, é lógico, e ainda disse que é tudo invenção de pessoas invejosas. Ainda citou que, quem vai aos seus shows, sabe que ela canta ao vivo realmente.
      A Olga é inteligente, cantar ao vivo ela canta mesmo, mas no estúdio não foi ela quem gravou, rs. Ela usa esse argumento para confundir os jornalistas. A modelo brasileira sabe que cantar no "playback" torna tudo mais evidente, então ela resolveu cantar ao vivo e poder usar isso como argumento. Espertinha! (nem tanto, pois seus vocais são bem ruins perto das gravações originais).

      Esse jornalista deste site foi bem profissional, pois estudou o caso antes de entrevista-la, foi fundo no caso e verdadeiro com seu leitor. A mesma coisa com a revista DJ Sound em 1995, eles eram uma revista especializada em Dance music, então sabiam desse "burburinho", aí numa entrevista com a Olga de Souza perguntaram à ela sobre estes boatos de farsa... Ela negou e mencionou sobre inveja, novamente, rs... Uma verdadeira PICARETA que fica se esquivando da verdade e inventando desculpas, se fazendo de vítima ainda.

      Agora a Marilia Gabriela resolveu abafar pois, a Olga deve ter pedido isso à ela (uma mão lava a outra), ou a Marília não foi tão profissional e entrevistou a modelo sem pesquisar sobre sua história, como fizeram os outros jornalistas citados, que foram bem mais atentos.
      Mas no geral, acredito que a TV sabe desses escândalos mas prefere ficar calada pois estão tudo ali, juntos, no meio artístico...Um dependendo do outro...a verdade mesmo fica nos bastidores... é tudo um circo, um espetáculo, um entretenimento...uma ARMAÇÃO!

      Obrigado pela ideia do Whatsapp, quem sabe mais pela frente...acredito que será legal! Obrigado também pelo incentivo e elogio!
      Abraço!

      Excluir
  8. Só sei que a mulher canta e muito, fico impressionado como ela é afinada, alcança notas com uma facilidade assustadora e nao tem a mínima dificuldade de cantar ao vivo! Mas eurodance teve dessas farsas mesmo, infelizmente! Não entendo como eles conseguem camuflar isso dessa forma, apesar de grande parte do público ,depois anos, ja saberem toda a verdade. Milli Vanilli virou um escândalo na época (apesar de não ser da minha época, mas já ouvi falar do acontecido). Acho super estranho os europeus não questionarem tanto isso... de alguém na capa do disco dublando uma voz de estúdio... pois graça mesmo tem em ouvir o dono ou a dona da voz... isso sim é fantástico! Tenho um bom acervo (alguns raríssimos de Annerley Gordon), caso se interesse, posso te passar alguns! Valeu, meu amigo! Super bem feito o seu blog! Li algumas resenhas e dá pra perceber que você não caiu de paraquedas, você pesquisa de verdade e traz algo de qualidade para o seu público! Desejo sucesso a você e ao seu excelente blog! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente Annerley Gordon é maravilhosa, canta demais, voz impecável e afinadíssima! Acredito que o Milli Vanilli teve o azar de ser indicado ao Grammy, se não tivessem ido tão longe, eles estariam aí até hoje....acredito eu.

      O Grammy é a premiação musical mais importante do planeta, por isso virou um escândalo, pois chamou a atenção de todo o mundo, quase fez o Grammy perder a sua credibilidade que é imensa...Onde já se viu, um grupo "fake" ser premiado? Aí a equipe da premiação foi lá e retirou o prêmio do Milli Vanilli, colocando o caos vergonhoso mais em evidência ainda...

      A partir daí, acredito que o Grammy passou a ficar atento nas suas indicações também, principalmente em relação aos projetos europeus de dance-pop, pois a sua reputação também estava em jogo...
      Na Europa muitos sabem das farsas, outros nem ligam....principalmente hoje em dia, pois passou muito tempo e ninguém se importa mais...

      Até aqui no Brasil, trombo às vezes com alguns fãs de dance music que dizem não se importar quem canta as músicas, que o importante é a música em si....por isso tem o Corona, Whigfield, Ondina, Randy Bush e tantos outros ainda sem serem "descobertos", é que na realidade muitos não tem interesse em saber ou nem ligam mais...

      forte abraço

      Excluir
    2. ah, e eu adoraria se vc pudesse me disponibilizar estes arquivos da Annerley...Se vc conseguir fazer isso, ficarei eterno grato à vc!

      Excluir
  9. Passa seu email (Gmail), Rikardo! Tenho coisas bem raras dela! Inclusive uma versão de Saturday Nigth com vocais bem diferentes do que conhecemos. Antes que pensem que é mentira minha, Annerley gravou sob vários nomes... vez ou outra, acontecem "algumas descobertas"de vocais dela em vários projetos... dance ou não!



    ResponderExcluir
  10. Bem, eu tenho a dizer que tenho um enorme respeito pela Annerley como cantora e compositora, acho que é daquelas vozes que são quintessenciais no mundo do Eurodance e não só porque ela também deu a voz a uma pletora de temas Eurobeat com a sua alias Annalise, mas isto de ela continuar a insistir que não era ela que cantava no projecto Whigfield já se está a tornar bastante embaraçoso. Por um lado, eu percebo que ela não queira que a Sannie fique mal vista mas por outro, é simplesmente ridículo ela continuar a insistir numa mentira da qual já praticamente toda a gente (à excepção, claro, dos super hiper mega fãs xiitas que não conseguem lidar com a realidade, por mais dura que ela seja) se apercebeu. É que isto é mesmo gozar à força toda com a cara das pessoas, é que cenas como esta são completamente desnecessárias e fazem-me perder imenso respeito pela cantora em si. Mas acho que pior que ela dizer que a Sannie é quem cantava no projecto Whigfield, é ela dizer que a Olga é a verdadeira cantora de todos os temas do projecto Corona, quando as próprias vocalistas verdadeiras, a Jenny B e a Sandy Chambers já admitiram que foram elas que cantaram os temas mais conhecidos do projecto e inclusive já cantaram alguns dos singles do projecto ao vivo! O que torna estas declarações da Annerley ainda mais ridículas, e eu de facto, pergunto-me: Até quando? É que esta história até já cheira a mofo, diga-se de passagem.

    E por falar em farsas ou possíveis farsas, neste caso, já desde há um bom tempo que se especula que a frontwoman original do projecto Alice Deejay, a Judith Pronk, poderá não ser verdadeiramente a pessoa que cantou os temas em si. Estas especulações vêm do facto de que a Judith nunca cantou verdadeiramente ao vivo, foi sempre em playback e de que a voz dela nas entrevistas não condiz com a voz dela nas partes faladas de alguns singles e temas do álbum. E também já se chegou a especular que a verdadeira vocalista desse projecto seria a vocalista do projecto Vengaboys, Kim Sasabone. O que é que achas sobre isso?

    E só mais outro ponto, desculpa lá. Tu estás a par da situação deplorável pela qual a verdadeira vocalista original do tema "Castles In The Sky" do projecto Ian van Dahl teve de passar? Ou da mais recente descoberta de que a frontwoman original do projecto 4 Strings afinal também era só uma modelo que fingia ter uma voz que não lhe pertencia? É que realmente, nós pensamos que dentro da música de dança é só o Eurodance que é responsável por esta péssima prática mas o Eurotrance também tem uns bons casos disso, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João Teles, tudo bem?
      Olha eu concordo com você sobre este posicionamento da Annerley Gordon, mas a verdade é que a vocalista é cumplice de todas estas mentiras, foi grande colaboradora das duas farsas, então é normal este tipo de negação, inclusive quando se trata do projeto CORONA. Ela é muito profissional, trata estes assuntos como se ainda estivesse nos anos 90. Sinto que não quer prejudicar ninguém, nem Sannie, nem Olga, nem ninguém.

      Sobre Alice Deejay, sim aquela Judith Pronk é só uma modelo, mas creio que a Kim Sasabone também seja. Ambas farsantes, embora a Kim começou a cantar agora, percebemos que é uma outra voz.... Kim tenta imitar a voz original, que também fez os vocais para Alice Deejay.
      Ainda não localizei esta vocalista original, mas sigo em frente...um dia esta cantora será exposta!
      A vocalista do 4 Strings foi revelada em 2019 e foi uma grande decepção para mim, pois eu sempre acreditei que a Vanessa fosse a cantora real. Ela respondia aos fãs, tinha páginas na internet dedicadas à ela e tudo mais... tantos anos se passaram e ela seguindo com a farsa...Lamentável isso. SEMPRE FOI APENAS UMA MODELO!

      Sobre o Ian Van Dahl, estou preparando um artigo sobre "Castles in the Sky" e logo será publicado. Escrevi bastante sobre esta música, desde meados de 2019 venho fazendo isso e lógico que mencionarei a vocalista original, a injustiçada MARSHA. Ela deu muito de si para essa música, e por fim acabou sendo descartada como um simples objeto. Triste este tipo de atitude. Eu adoro essa música e a voz de Marsha, então logo irei publicar este artigo no Blog.

      Abraço do Brasil

      Excluir
    2. Hey Rikardo! Peço desculpa por só responder agora à tua resposta ao meu comentário aqui neste post mas em relação à questão dos projetos Alice Deejay e Vengaboys, realmente, as vozes são muito parecidas em ambos os projetos, agora, quanto à possibilidade de a próprio Kim também não cantar e só dublar, bem, confesso que não tenho visto assim performances ao vivo do grupo mas tenho de ir ver, sendo assim.

      Em relação a todos os outros casos, já li o artigo que escreveste sobre o tema "Castles in the sky" e a controvérsia toda que houve ao redor da verdadeira vocalista do tema e foi, sem dúvida, um excelente artigo, muito bom escrito e estás de parabéns, mais uma vez.

      Em relação à questão da Annerley Gordon ainda insistir no mesmo, bem, pelo menos, pelo que percebi, ela, o ano passado, cantou pela primeira a "Saturday Night" ao vivo, o que significa que ela pela primeira vez desde que o tema foi lançado, admitiu, mesmo que ainda se recuse a falar sobre o assunto, que é, de facto, a verdadeira vocalista por detrás do tema e por detrás da grande maioria dos temas produzidos pelo projecto Whigfield, o que, para mim, já é muito bom sinal mesmo.

      Quanto à questão do projecto 4 Strings e da Vanessa que era só modelo, bem, pelo menos, o produtor Carlo Resoort desse mesmo projecto admitiu, de facto, que isso era verdade e não só fez isso como convidou a vocalista original do projecto, Susanne Teutenberg, para cantar num grande número de faixas no mais recente álbum do projecto e inclusive, a própria Susanne já cantou a "Take Me Away (Into The Night)" ao vivo, o que significa que também foi a primeira vez que tal aconteceu desde que o tema e, mais especificamente, a versão vocal foi lançada.

      E pronto, acho que está tudo. Muito obrigado pela resposta e continua assim com o grande trabalho que tens feito que tem sido incansável, mesmo.

      Excluir
    3. Oi João Teles, tudo bem? Sim, eu havia te respondido há mais de um ano atrás, e nesse tempo a Annerley Gordon ainda não tinha feito aquela apresentação cantando "Saturday Night", onde se constata a grande evidência. Ela tem um bom relacionamento com Sannie e seu empresário, então não está nos planos dela prejudicar a carreira da modelo e nem em cantar as músicas do Whigfield, aquela foi uma exceção, uma coincidência, com alguém por perto com um celular pronto para filmar. Deus abençoe essa pessoa que fez isso!!

      Grande abraço do Brasil e obrigado por suas palavras de incentivo!!

      Excluir
    4. Opa finalmente encontro alguém que concorda comigo. A voz de Alice DJ e Vengaboys são muito iguais, a Judith voltou pro Alice DJ e está dublando novamente, tudo indica que nunca foi a voz dela, mas também não sei se a voz é da Kin, tudo indica que dá Judith não é. É meio óbvio que seja a mesma cantora porque os produtores dos dois são os mesmos.

      Excluir
  11. Acho Annerly Gordon fantástica, porém a mesma ainda não adimitiu que cantava no projeto Whigfield. Ano passado (2019)ela participou de uma entrevista no #90allora by Peter, um dj italiano, onde eles comentaram sobre os projetos que ela cantou nos anos 90, porém quando chegou a vez de falar sobre o projeto whigfield, ela disse que só escrevia as canções (a entrevista é em italiano). Hoje sabemos que ela é a verdadeira voz de whigfield, apesar de nos demais projetos ela tentar modificar um pouco o vocal. Mesmo assim, ainda é reconhecível a voz dela. Nos anos 90 eu ficava meio sem entender o porquê da "dupla" ally & jo ter a mesma voz da whigfield. Isso bugava minha mente, pois eu acreditava que a dupla era mesmo as modelos da capa do single. Hoje sei perfeitamente que a dupla (vozes) eram da A. Gordon e Samantha Boni (do Black Rose), o que faz todo sentido agora. Fiquei muito surpreso em saber que A. Gordon era a vocalista em "i drove all night" do projeto Bandido. A própria confessou que cantava com o cantinho da boca para a voz sair daquele jeito. Será que até hoje o contrato dela impede que ela revele a verdade? Ela ainda dá entrevistas como se tivesse nos anos 90. Apesar de tudo, acho ela uma artista quase completa. Só não é completa porque não dança no palco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ela pisou na bola em não aproveitar esta oportunidade, de assumir logo de vez esta farsa! Errou feio pois como você disse, todo mundo já sabe, ela negando isso só deixou a imagem dela mais manchada perante aos fãs.

      Cara de pau demais!
      Até a Olga ela disse que cantou no Corona! hahahaha
      Mas ela foi cúmplice também, os dois projetos (Whigfield e Corona) tinham muita participação dela... ela vai negar para sempre, pois deve ter vergonha também de assumir essa prática, que é ilegal, né?

      Excluir
  12. Albums Whigfield 1/2/3/4 houve participações sim de A.Gordon nos vocais, mais Carlson tb estava no estudio e gravou junto. Por isso em 2007 houve remakes de think of you, saturday night e All In One é 100% Sannie. Desde All In One não tem Annerley.
    Acho que está mais que na hora de deixar esses comentários de "dublagem" porque isso ficou no passado, vamos aproveitar o projeto que ainda está vivo e vem single novo e na voz de Sannie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participações?? amigo vc está falando sério??? Acho melhor vc se atualizar pois a Annerley Gordon fez todo este trabalho sozinha kkkk Só tem a voz da Annerley em todos os discos que levam o nome de Whigfield, é nítido...a voz da Sannie é grossa e diferente, me mostra onde tem a voz dela nestes trabalhos que eu acredito....é sério!
      Eu respeito os fãs de Sannie, mas no Blog eu não coloco essas invenções e não passo pano para modelos...VERDADE TEM QUE SER DITA... SANNIE começou a cantar recentemente e esta sua voz nunca foi registrada nos anos 90 em estúdios, eu achava que todo mundo já estava ciente disso... procure por videos atuais dela que vc vai entender quando ouvir aquela voz incongruente e anasalada dela. Eu já fui fã dela e sei que muitos fãs não aceitam a verdade, inclusive, eles ficam alimentando esta mentira para que os outros fãs não enxerguem a verdade...eu mesmo sabia da farsa mas confiava nas teorias malucas que alguns fãs teimosos da modelo diziam... A VERDADE FAZ MAIS SENTIDO!!!

      Que bom que o projeto Whigfield está vivo, torço para que Sannie se dê bem nos próximos trabalhos.

      Excluir
    2. No single C'est cool, as duas cantam juntas (Sannie e A. Gordon). Que louco, né? Nem Milli Vanilli foi tão ousado, kkkkkkk. Realamente a voz de Sannie é bem diferente da voz da A. Gordon. Eu queria muito ver a A. Gordon cantando os sucessos do projeto Whigfield ao vivo, mas acho que nunca veremos, pois a mesma não facilita, e a hora para ela fazer isso seria agora enquanto a voz dela ainda é reconhecível. Atualmente A. Gordon está na casa dos 50 e com o tempo, a voz vai mudar (envelhecer) a ponto de nem reconhecermos mais. Ano passado ela lançou uma música no youtube chamada JolyMoka - Happy Happy Birthday com a voz na situação atual. Ainda dá pra reconhecer sua bela voz. Sandra Chamber e Jenny B é que já entregaram o jogo. A. Gordon poderia fazer o mesmo, porém apenas diz que escreveu as músicas de Whigfield (meia verdade). Nesses tempos de internet, isso é chamar os fãs e admiradores de tolos.

      Excluir
    3. Sim Jorge, os fãs da Sannie ficaram todos felizes ao ouvir o álbum de 2012 e dizem aos quatro ventos que é a voz dela neste disco, até aí eu os entendo e os parabenizo por isso, pois finalmente É A VOZ DELA. Mas como você disse, tem ainda os vocais de Annerley Gordon apoiando como "backing vocal". Eu consigo ouvir as vozes das duas também, como em "C'est Cool". Ou seja, a Annerley está em todos os álbuns do Whigfield, mas a Sannie está apenas em UM, e sendo ajudada ainda!! rsrs
      Está tudo tão evidente que Annerley Gordon sempre foi a verdadeira voz de Whigfield... na verdade, estes fãs obcecados nem são tão idiotas assim, eles sabem sim desta verdade, só que o orgulho em aceitar (que sempre estiveram errados) é MAIOR, rsrs...Eles são fãs de uma mentirosa, logo também seguem com esta característica da Sannie, rs.

      É TÃO EVIDENTE E CLARO ISSO, QUE NO DISCO DE 2012 CONSTA OS CRÉDITOS VOCAIS PARA SANNIE. Se ela cantasse nos anteriores, ela também haveria de ser creditada kkkkkkkkkkkkk MAS NÃO FOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Tenho pena de quem vive se iludindo, a verdade é que WHIGFIELD É A ANNERLEY GORDON, pois ela não apenas cantou os sucessos do projeto, mas também ESCREVEU!! ELA PARTICIPOU DE TODA A PRODUÇÃO DAS MÚSICAS!!! Sannie só foi a garota propaganda, tipo estas atrizes de comerciais que ficam insistindo para a gente comprar algo!

      Vc chegou a ver o recente vídeo onde ANNERLEY GORDON finalmente cantou a música "SATURDAY NIGHT" ao vivo??????? Cara, ela cantou perfeitamente ao vivo!! Outra clara evidência que deixou os fãs da Sannie mais incomodados e perturbados ainda! São os mesmos vocais da faixa original...Já a Sannie apresenta um vocal grave, anasalado e fraco nos shows atuais dela, a Annerley prova brincando que sempre foi ela. Os fãs da Sannie vão a loucura kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Ricardo, seu destruidor de sonhos. Hahahaha. Acabou com minha juventude. Essa eu realmente não imaginava. Sempre gostei muito da voz da cantora de I'm on your side. E é ela. Parabéns pelas matérias, só hoje descobri seu blog, irei acompanhar mais. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha... a culpa não é minha...são dessas pessoas envolvidas no Whigfield. A minha juventude também foi destruída, pois fui muito fã, até no show da modelo eu fui, achando que ela era a cantora kkkkk Mas o importante é que as músicas continuam sendo boas. Muito obrigado!! ;)

      Excluir
  14. Enfim, mas uma discussão entre centenas de milhares sobre Whigfield e com o mesmo conteúdo e desfeixo :DETONAR A SANNIE! Se aqui puder usar a democracia gostaria de registrar minha humilde opinião.... Vcs acham que isso é culpa da Sannie? São duros com ela e tal pela farsa, porém 50% do que saia da Itália era assim, desde os primórdios de Black Box em 1989.Mas perai.... Fora o que todo mundo já sabe, porque não fazer uma matéria falando do que a Sannie tem feito? As gravações dela tem músicas bem legais e ela canta bem. Conseguiu até disputar a Eurovision com a canção Boys & Girls, lançou excelentes clipes como How Long e in the morning. Gravou com Benassi Bros a música Rocket in the Sky que foi sucesso em 2008.Fora diversas colaborações como Naan com vários DJs e etc.... Diferente de outras farsas é que pelo menos ela correu atrás e eu reconheço isso como bravura. A voz é diferente, mas dizer que ela não canta?
    E porque ninguém fala sobre o Album W de 2012? Já tá chato isso, Só tem matéria pra detonar a Sannie. Só pra constar sou fã da Ann Lee e tenho os álbuns originais e físicos e considero Dreams uma obra prima. Mas acho isso já chato que fazem para ridicularizar a Sannie como se fosse culpa dela."Made in italy"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, onde "DETONEI" a modelo Sannie Carlson?
      Falar que ela NÃO foi a cantora, e que ela só dublou, é "DETONAR" para você??
      Releia o meu artigo e me aponte onde eu a ridicularizei, por favor. Aqui falamos apenas a verdade, não as mentiras que os produtores queriam que acreditássemos!

      E outra: Eu não falei sobre as faixas gravadas na voz da modelo Sannie, pois este artigo é sobre a cantora ANNERLEY GORDON, ela é a homenageada do artigo.

      Sobre a "BRAVURA" da modelo que você mencionou, eu nem vejo isso como algo tão extraordinário, pois já era de se esperar sobre essa sua continuidade na música, você não acha?

      Ou você acha que ela iria querer deixar de lucrar $$ ??? Todo mundo sabia que ela iria continuar ganhando dinheiro com seus fãs, pois eles são cegos e não se importam se a voz é dela ou não...

      Pra mim, BRAVURA é ter honestidade e respeitar seus fãs.
      Oque Sannie continuou fazendo foi apenas o óbvio, assim como não foi nenhuma exclusividade dela, visto que outras dubladoras também seguiram por este mesmo caminho e hoje também estão fazendo "música" e "sugas", como Olga de Souza (Corona), Patrizia Cavalieri (Randy Bush) e tantas outras que fingiam gravar nos anos 90...

      Se você acha que Sannie tem músicas legais, que bom para você. Fico feliz que você goste, mas os hits dos anos 90 que todos conhecem, é totalmente na voz da ANNERLEY GORDON, e o artigo aqui é sobre ela.

      Fico no seu aguardo, sobre onde eu "DETONEI" a modelo no artigo.

      Excluir
  15. Cara, vamos refletir um pouco este debate? Vc fez um Blog cujo dezenas de pessoas comentam e é de extrema incoerência da sua parte acatar o meu comentário como direcionado a você. Não vim aqui medir queda de braço,por isso perguntei antes se aqui era possível ter democracia.Não é de hoje que vivo Eurodance, minhaccoleção com 4.387 CDs e 1.239 DVDs me ajudam a entender um pouquinho e nem me resumo só a Itália onde veio muitas divas dance nesse quesito onde se enquadra Wighfield.A questão que eu acho ridículo vc fazer isso de forma injusta, todo mundo já sabe sobre a Wighfield.Eu só respondi de forma coletiva que a Sannie Solo conseguiu sim alguns êxitos e isso parece qua a grande maioria não tem conhecimento.Sendo óbvio ou não, a questão é que assim como Olga entre outras, se seguiram o caminho do óbvio e provarem que são capazes, porquê não reconhecer isto? Sannie estampou a cara do projeto é óbvio! Mas convenhamos que não tem tantos exemplos assim não de modelos que seguiram com algum êxito Enfim.....Eu só sugeri uma análise sobre a Sannie pós Whigfield, mas não a vc, seu blog só foi uma forma de chamar a atenção de outros. E outra, a honestidade que vc tanto presa já começou sendo rompida pela própria ANNERLEY em muitos projetos que ela sempre foi conivente.Ela canta muito mas não é vítima do negócio Eurodance Made in Italy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fazer de forma injusta": Só pq eu citei que a voz não é dela??
      Calma amigo, Sannie não cantou com a voz dela, então eu apenas disse que Annerley foi a verdadeira cantora. Quando eu fizer um artigo homenageando o grande talento da Sannie Carlson, eu também citarei todos os grandiosos hits mundiais na sua voz...
      Sim, eu concordo que Annerley sabia de tudo e que ela foi cúmplice. Quando citei sobre honestidade eu jamais me referi a nenhuma delas. Trouxas foram os fãs, vítimas foram os fãs...eles sim foram os únicos idiotas que gastaram dinheiro com discos, revistas, shows fakes...e etc. Mas que Sannie não cantou um "A" nos 4 primeiros albuns do Whigfield é verdade mesmo...e foi justamente isso que coloquei no artigo. Nem mais, nem menos.
      Eu ainda peguei leve, pois se ela aceitou em ser a cara do projeto, é normal a culpa do B.O. só sobrar pra ela mesmo, é compreensível a ira dos fãs, ela foi o rosto do projeto... Se coloque no lugar dos fãs, que hoje se sentem enganados. Era ela que aparecia nos videos, Cds, entrevistas...é normal terem ficado "pistola" com ela e não com os produtores ou com Annerley, pois eles estavam escondidos.
      Quem mostra a cara está sujeito a tudo isso mesmo (embora eu concorde que todos foram sacanas).

      Excluir
  16. Eu vou falar como fã do projeto whigfield:
    Na época eu amava e ficava aguardando todo ano os lançamentos, depois de 26 anos descubro que era uma farsa, obviamente eu já havia ouvido Sugar, e sem meias palavras, achei uma merda, o que havia acontecido com o projeto que eu amava e eu nem sabia da farsa ainda. Após minha descoberta no ano passado descobri varias musicas que eu amava e nem sonhava que era a voz de Annerley. A partir desse momento passei a odiar Sannie e com total razão, pois a mentira segue até hoje. E realmente ela como Whigfield é uma porcaria, mas lançou 3 musicas boas com seu nome. Agora falando como conhecedor musical e sem odio no coração: ouvi os trabalhos de Sannie/Nam/W e todos é uma voz mediana e comum, na maioria acompanhada por muitos efeitos e robotizada para soar melhor. Essa é a realidade, ela nunca foi aquela voz encantadora dos anos 90.

    Sannie quando assumiu os vocais afundou o projeto, nunca tinha ouvido sequer falar de albuns ou músicas após 2011

    Desculpen o palavreado, realmente cansei dessa palhaçada que se prolonga por anos.
    Parabéns pelo Blog sempre trazendo a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa pedir desculpas, só disse apenas a realidade mesmo. Grande abraço!

      Excluir
  17. a whigfield ficou uma coroa linda!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Rikardo por essa matéria única e verdadeira. Eu e todos os fans De Annerley queremos estar vivos e com saúde pra um dia a verdade vir a tona diretamente da boca da nossa querida Annerley e acabar de vez com essa angústia que assombra todos os fans do projeto Whigfield. Annerley Gordon é e sempre será na minha opinião a voz mais linda e doce da música dançante internacional e tbm suas belas é maravilhosas canções românticas que me emociona como se fosse a primeira vez. ( Annerley Gordon eternamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sinhos! Annerley Gordon tem uma voz única e muito característica. Nós ouvimos e já reconhecemos os seus vocais. Os fanáticos pela modelo imaginam que enganam com suas fakenews ridiculas. Abraços!

      Excluir
  19. Eu não condeno em momento algum a Sannie e ela tem seus valores e tbm canta com sua voz a algum tempo, mas é óbvio e claro que seus maiores sucessos não é ela é sim Annerley Gordon que canta,mas é isso aí e segue o baile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, eu também não condeno a modelo, mas que ela nunca cantou no Whigfield e veio fazer shows fakes por aqui isso aconteceu... Muita gente foi nos shows achando que iria ver a verdadeira cantora, não uma imitação...isso a justiça poderia ver... Por exemplo, o Milli Vanilli foi condenado por tanta gente, e esse projeto passou impune.

      Excluir
  20. Annerley emprestando sua voz para o Whigfield... gente, nem parece!

    ResponderExcluir