quinta-feira, 22 de março de 2018

TALEESA RESOLVEU DAR AS CARAS E SOLTAR SUA BELA VOZ

TALEESA NO FESTIVAL 
"YO AMO LOS 90'S"

A cantora Emanuela Gubinelli, mais conhecida entre os fãs de eurodance como Taleesa, resolveu em 2017 voltar a aparecer em público, já que faziam alguns bons anos que a mesma não se apresentava mais por aí com suas músicas. 

Na verdade, não há registro nenhum dela em vídeo, foto ou qualquer outra coisa que estivesse fazendo, pois a italiana não é adepta das redes sociais e não costuma deixar seus fãs atualizados de suas novidades. Simplesmente desapareceu sem deixar site oficial, twitter, instagram, facebook e qualquer outra rede social.
A boa notícia, é que em 2017 ela deu início a uma temporada de shows pela Europa, se estendendo também durante o ano de 2018, inclusive, ela irá participar do já tão conhecido e aclamado festival "Love the 90's".
Nessa vibe de apresentar os seus antigos sucessos, ela foi chamada também para se apresentar na cidade de Lima, no Peru, festival "Yo Amo Los 90's" que aconteceu no dia 17 de março, ao lado de Ice MC, Randy Bush, Anita Doth (do 2 Unlimited) e La Bouche. Aliás, ao que se parece, estes shows aparentam ser uma versão sulamericana do festival europeu acima citado.






O Peru prestigiando diversos artistas da Dance Music, enquanto o Brasil ...

A apresentação de Taleesa ocorreu logo após Randy Bush deixar o palco, cantando então os seus singles inesquecíveis: "I Found Luv", "Theres Something Going On (Co.Ro), "A Brighter Day (Stefano Secchi)", "Because the Night (Co.Ro)" e "Let Me Be".
Os melhores momentos de suas performances foram compilados no vídeo abaixo, e espero que gostem, assim como eu gostei!

Taleesa saiu da toca e cantou 5 de seus grandes sucessos para os peruanos.

Só é uma pena ainda não ter nenhum show dela agendado em terras brasileiras, mas a esperança ainda existe pois Randy Bush já marcou uma apresentação na cidade de São Luis (MA), conforme anúncio logo abaixo. Tomara que isso empolgue os donos de casas de espetáculos brasileiras e consigam trazer a Taleesa também.

Mas não queremos só ela, mas que muitos outros artistas que fizeram sucesso nos anos 90 voltem a fazer shows por aqui também. Nessa questão, eu vejo que o Brasil fica devendo (e muito) aos nossos vizinhos da América do Sul. O Peru mesmo, tá cansado de trazer artistas de eurodance para fazer shows aqui na América do Sul, como vieram recentemente DJ Bobo, Jenny Breggren (Uma das irmãs vocalistas do Ace Of Base), Loft, Dr. Alban, entre tantos outros nomes, mas estes vieram da Europa e foram embora sem se apresentarem por aqui, pois não houve interesse nenhum por parte dos brasileiros.

Jenny Berggren, uma das figuras mais importantes do Ace of Base se apresentando no Peru em 2017

Jenny Berggren com os peruanos, veio a America do Sul e não passou pelo Brasil

No Brasil, infelizmente só há interesse por modinhas e músicas descartáveis, como por exemplo o sertanejo sofrência e o funk periférico.

Tristeza e vergonha!


RANDY BUSH NO BRASIL!!
Pena que é longe para mim...
Mas se você mora perto, recomendo totalmente... Afinal, é show de Dance Music, acontecimento raríssimo e não valorizado pelo povo brasileiro!
É PARA APROVEITAR MUITO!
Uma oportunidade dessa novamente, digamos que nunca mais...já que a dance music está cada vez mais sendo limada do Brasil.
Maiores informações sobre o show, acesse o link do pessoal que está trazendo a cantora ao Brasil:
https://www.facebook.com/geracaohotmix/

Nenhum comentário:

Postar um comentário